Compartilhe este texto

Você conhece o bondage? Veja 6 posições sexuais para experimentar o fetiche

Por Portal Do Holanda

24/12/2017 17h13 — em
Variedades


Foto: Reprodução

Você sabe o que bondage? É a prática do fetiche em que parceiros sentem prazer sendo dominados ou submissos, envolvendo imobilização dos membros com cordas, algemas e etc.

A prática sexual pode ou não ser acompanhada do sexo com penetração, quem já assistiu “50 tons de cinza” está familiarizado.

O site Bolsa de Mulher reuniu 6 posições para experimentar o bondage. Veja:

1. Um dos parceiros pode se sentar em uma cadeira e ser amarrado pelo par. As mãos são presas atrás e os pés nas pernas do móvel. Imobilizada, a pessoa pode ficar à disposição, recebendo carícias que atiçam e estimulam ou experimentando sensações diferentes com cubos de gelo pelo corpo ou cera de uma vela.

2. Deitado de costas, o homem pode ter suas mãos presas uma a outra, com os braços estendidos para cima. Imobilizado, recebe a parceira por cima, comandando a transa na posição de cavalgada.

3. A mulher pode ficar deitada de bruços e ter suas mãos amarradas nas costas e os pés, também atados, fazendo com que ela permaneça imobilizada recebendo os toques do parceiro.

4. A mulher pode ficar na posição de quatro apoios e, após inclinar o corpo para frente, manter os pulsos próximos ao calcanhar para serem amarrados com uma corda. O parceiro então pode praticar sexo oral ou penetrar a parceira por trás, segurando-a firme pelos quadris.

5. Deitada de costas, a mulher pode flexionar os joelhos deixando as coxas próximas à barriga. Punhos e calcanhares podem ser atados nesta posição e o homem pode praticar o sexo oral ficando entre as pernas da companheira.

6. O homem pode ficar deitado de costas e simplesmente ter seus punhos e calcanhares atados, por cordas ou mesmo gravatas, ficando imóvel e com o corpo exposto para os caprichos da parceira, que pode praticar sexo oral ou com penetração, na pose de cavalgada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades