Três turistas morrem ao escalar cachoeira

Por Portal do Holanda

27/02/2016 11h02 — em Variedades

Três turistas britânicos morreram ao tentar escalar a Cachoeira Datanla, no Vietnã, na última sexta-feira. Christian Sloan, de 24 anos, e as irmãs Izzy Squire e Beth Anderson, de 19 e 25, respectivamente, tiveram os corpos encontrados nas rochas do ponto turístico e, segundo a polícia local, estavam com guias sem licença e sem o equipamento correto. Antes de morrer, os turistas publicaram fotos na internet. As informações são do site “Daily Mirror”, da Inglaterra.

Christian havia saído para uma caminhada com o amigo James McGlashan, de 24 anos, mas precisou seguir sozinho porque o colega passou mal. O pai de James, Alan, de 55 anos, contou que os pais do turista, Christian Eugene, de 65, e Lesley, de 62, confirmaram a morte do viajante.



“Eu estava com eles quando veio a notícia. Os pais estão arrasados. Christian estava fazendo a viagem de sua vida com o meu filho. Cada foto que recebemos mostrava o quanto eles estavam felizes e sorridentes. Pais não deviam enterrar filhos”, lamentou o amigo da família, que acrescentou que o jovem morto cancelou um trabalho para viajar: “Ele trabalharia no porto de Dover, mas desistiu do trabalho pela viagem”.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades