Compartilhe este texto

'Tive um apagão': Flávia Alessandra revela que sofreu acidente de carro por causa da covid

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

20/02/2024 12h08 — em
Variedades



Nesta terça-feira, 20, foi ao ar a quarta temporada do programa Otalab, com o apresentador Otaviano Costa. A atriz Flávia Alessandra, que é mulher de Otaviano, foi a primeira entrevistada da temporada. Durante o programa, ela revelou detalhes do acidente que sofreu durante a pandemia, após ter contraído covid-19. "Tive um apagão", disse, contando também a dificuldade desse período em sua vida.

"Bati o carro e foi perda total. Eu acordei com o airbag, já tinha batido. Eu tive a sensação que era tipo esses filmes argentinos, porque eu vi uma Fiorino na minha frente que ia entrar no retorno e o Projac já era ali à direita", contou. Otaviano complementou dizendo que o veículo sofreu perda total. O apagão, disse a atriz, foi devido a uma minitrombose, uma das sequelas da covid-19 que teve.

A atriz falou sobre a perda total do olfato em um primeiro momento, e disse que realizou tratamento para recuperação do sentido. "Foi algo que me tirou do eixo", contou ela, ao comentar que a sequela foi algo desestabilizador em sua vida. Flávia afirmou que a perda da olfação foi uma consequência de trombose, descoberta após o acidente.

"Passei por vários exames, teve um ponto dos meus neurônios que continuava se degenerando. Chegou uma hora em que tive que decidir se eu esperava ou tomava uma medicação forte, a mesma que utilizam para epilepsia", contou.

"Foi um ano bem tenso", Flávia finalizou. Otaviano a tranquilizou, em momento emocionante, agradecendo a Globo pelo cuidado que teve com o acidente da atriz.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades