Compartilhe este texto

Titanic: Kate Winslet diz que beijar Leonardo DiCaprio foi 'um pesadelo'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

18/06/2024 15h27 — em
Variedades



Kate Winslet revelou detalhes sobre contracenar com Leonardo DiCaprio em Titanic. Os dois interpretaram Jack e Rose, um casal de classes sociais diferentes que se apaixona durante o tempo no navio.

Em entrevista à Vanity Fair, a atriz disse que beijar o colega de elenco "não foi tudo isso". Ela explicou que a maquiagem dos dois era retocada constantemente e que por esse motivo, repetiam muitas cenas.

"Continuávamos repetindo esse beijo, e eu estava com muita maquiagem clara e tinha que checar nossa maquiagem entre as gravações, e acabava parecendo que eu tinha chupado uma barra de chocolate depois de cada tomada porque a maquiagem dele ficava em mim."

Ela ainda revelou que o ator não conseguia parar de rir, o que fez com que a cena demorasse mais para ser gravada. Nas tentativas de conseguir o take perfeito, a atriz acabou batendo o joelho na amurada do navio algumas vezes. "Foi um pesadelo", disse.

Apesar do incômodo, Kate confessou que DiCaprio é um "verdadeiro romântico". "Não é à toa que todas as jovens do mundo queriam ser beijadas por Leonardo DiCaprio".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades