Início Variedades Suspeitos de matar policial em casa no Rio são presos após análise de câmeras
Variedades

Suspeitos de matar policial em casa no Rio são presos após análise de câmeras

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O policial civil aposentado Odílio Gomes de Araújo, 63, foi morto durante uma tentativa de roubo a seu seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (28).

Os suspeitos do assalto foram presos horas após o crime, devido a imagens de câmeras de segurança que flagraram os homens com o rosto descoberto.

As imagens mostram que Odílio teria autorizado a entrada dos suspeitos, que chegaram ao prédio de táxi por volta das 18h. Quando eles acessaram o corredor do apartamento, a porta já estava aberta. Cerca de uma hora depois, às 19h20, eles deixaram o apartamento carregando uma mochila aparentemente cheia.

O corpo de Odílio foi encontrado pelo filho, amarrado e com sinais de agressão. Ele percebeu a falta de alguns objetos e acionou a polícia.

Investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital analisaram as imagens do circuito interno do condomínio e identificaram os suspeitos, sendo um deles menor de 18 anos. Após buscas, os policiais localizaram a dupla, vestindo roupas iguais as que aparecem nas imagens das câmeras de segurança. Com isso, o suspeito adulto foi preso, enquanto o adolescente foi apreendido.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?