Início Variedades Suspeito 'voa' após bater moto em carro durante perseguição policial em SP
Variedades

Suspeito 'voa' após bater moto em carro durante perseguição policial em SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Dois jovens de 18 e 16 anos bateram em um carro durante uma perseguição policial em Guaianases, na zona leste de São Paulo. Ambos foram socorridos e levados ao hospital. O caso aconteceu na sexta-feira (5).

Suspeitos fugiram após serem abordados por policiais militares. Segundo a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), os agentes estavam em patrulhamento quando "viram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita". Os dois jovem fugiram logo após a abordagem dos PMs e bateram contra um Hyundai Tucson na Rua Antonio Thadeo.

Dupla ficou ferida e foi levada ao Hospital Geral de Guaianazes. Imagens feitas por câmeras de segurança mostraram que um dos suspeitos chegou a "voar" com o impacto da batida. Os dois permaneceram internados sob escolta e não há informações sobre seu estado de saúde.

Moto usada pelos dois jovens havia sido furtada, segundo a PM. O suspeito de 18 anos foi autuado em flagrante por receptação. Já o garupa de 16 anos será liberado para a mãe após receber alta médica. O caso foi registrado como receptação, localização/apreensão e entrega de veículo e lesão corporal culposa pelo 50° DP (Itaim Paulista).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?