SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O governador João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (31) a antecipação da vacinação para pessoas com 68 anos sexta-feira (2). O anúncio foi feito no Palácio dos Bandeirantes (zona oeste de SP), em entrevista coletiva para tratar de medidas de combate ao coronavírus. Antes, a vacinação para este público de 340 mil pessoas estava prevista para 5 de abril. Atualmente, já foram vacinados quilombolas, profissionais da saúde e pessoas a partir de 69 anos. Doria também anunciou a compra de 2 mil cilindros de oxigênio e de 1 mil concentradores de oxigênio, que serão distribuídos para cidades que não possuem oficinas de oxigênio. CRONOGRAMA DE VACINAÇÃO 68 anos - a partir de 2 abril 69, 70 e 71 anos - partir de sexta-feira (26) Policiais e agentes penitenciários - a partir de 5 de abril Professores do ensino básico (infantil, fundamental e médio) - a partir de 12 de abril Categorias e faixas etárias já atendidas até agora Trabalhador de saúde, indígenas e quilombolas - 17 de janeiro Acima de 90 anos - 8 de fevereiro Entre 85 e 89 anos - 12 de fevereiro Entre 80 e 84 anos - 27 de fevereiro Entre 77 e 79 anos - 3 de março Entre 75 e 76 anos - 15 de março Entre 72 e 74 anos - 19 de março



Aviso