Compartilhe este texto

Sem autorização, cenas de sexo são gravadas nas Cataratas do Iguaçu e vídeo circula no WhatsApp

Por Portal Do Holanda

10/07/2015 3h06 — em
Variedades



As Cataratas do Iguaçu, no Paraná, serviu de cenário para a produção de um filme pornográfico de 12 minutos que está sendo compartilhado através do Whattsapp. 

Nas imagens é possivel ver primeiro o casal caminhando de mãos dadas e admirando a paisagem, logo depois, os dois já aparecem em cenas de sexo explícito num outro ponto do Parque Nacional do Iguaçu. O vídeo foi gravado em três locais diferentes da unidade de conservação, em um mirante ao lado das trilhas, no mirante próximo às quedas e na passarela que dá acesso à Garganta do Diabo.

Segundo apurou o G1, o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) – que administra o local divulgou uma nota informando não ter recebido e nem autorizado qualquer gravação na área de preservação ambiental e que eles não tinham conhecimento das imagens. Ainda segundo a instituição, para gravar nas cataratas é preciso ter uma autorização prévia. O ICMBio afirmou que vai apurar o fato.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades