Seis homens são presos na zona sul de SP por roubo de carga de metais

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

23/01/2021 21h33 — em Variedades

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Seis homens foram presos acusados de roubo de carga, organização criminosa e corrupção ativa na noite da sexta-feira (22), no Jabaquara, na zona sul. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), os suspeitos transferiam a carga de metais entre veículos em um galpão na avenida Miguel Estéfano quando foram abordados pela Polícia Militar.

No local, os PM encontraram o caminhão roubado e detiveram o assaltante que o conduzia. Outros cinco homens foram encontrados em galpões próximos ao local com a carga roubada, composta por chapa, bronze, aço e latão. O carregamento foi avaliado em R$ 100 mil.

Segundo a SSP, um dos homens tentou subornar os policiais para evitar a prisão. A carga recuperada foi devolvida à vítima.

Além dos metais, foram apreendidos também dois bloqueadores de sinal e duas baterias. A ocorrência foi registrada no 26º Distrito Policial, no Sacomã.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades