Compartilhe este texto

Segurança morre após tiroteio em shopping de luxo na Barra da Tijuca (RJ)

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

25/06/2022 19h34 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um segurança morreu durante um tiroteio dentro do shopping Village Mall, centro luxuoso de compras da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (25).

Segundo a Polícia Militar, uma ocorrência de "disparo de arma de fogo" foi registrada dentro do shopping. Nas redes sociais, pessoas que estavam no centro de compras afirmaram que o tiroteio foi iniciado após assaltantes tentarem roubar uma joalheria do local.

"As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região", afirmou nota da corporação.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a correria entre funcionários e visitantes do shopping. Portas de lojas foram fechadas no momento da ação.

Fotos divulgadas nas redes também mostram uma mulher como refém dos suspeitos. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Polícia Civil ou pela Polícia Militar.

A reportagem entrou em contato com o Village Mall em busca de informações sobre o segurança morto e sobre o que ocorreu no centro de compras, mas não recebeu retorno até o momento.

Nas redes sociais, a publicação mais recente do shopping é a propaganda de uma das lojas, feita poucos minutos após a ação criminosa dentro do local.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades