Compartilhe este texto

Rapaz morre ao pular de trampolim de 10 m em piscina de clube em Goiânia

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

25/06/2022 18h04 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um rapaz de 24 anos morreu ao pular de um trampolim de 10 metros de altura em uma piscina de um clube em Goiânia (GO), na tarde de sexta-feira (24). Ele e um amigo teriam aceitado um desafio e entraram na área restrita para competições de saltos ornamentais do clube Ferreira Pacheco.

Segundo frequentadores do clube Sesi (Serviço Social da Indústria) Ferreira Pacheco os amigos aparentavam estar alcoolizados. Os dois estavam no centro de lazer e chegaram a ser advertidos por um segurança. Mais tarde, eles pularam uma grade que isola a piscina de treinamentos e subiram no trampolim.

Um dos rapazes pulou de uma altura de 10 metros. Ele foi retirado da piscina e o salva-vidas tentou reanimá-lo, com a ajuda de bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

A assessoria de imprensa do Sesi Ferreira Pacheco foi procurada pela reportagem e até a publicação da matéria não havia se manifestado.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades