Início Variedades 'Quem Ama Cuida': Processo de Adriana tem avanço e ela pode ser inocentada
Variedades

'Quem Ama Cuida': Processo de Adriana tem avanço e ela pode ser inocentada

Estadão

O caso de Adriana pode estar perto de ser resolvido em Quem Ama Cuida. No capítulo desta quarta-feira, 7, Pilar descobre, por meio de Ademir, que Pedro pode conseguir livrar a fisioterapeuta.

No mesmo capítulo, Adriana é grosseira com Heitor, que decide se afastar após o desentendimento. Nicolau quer descobrir a verdade de Iuri e Lyris, então decide marcar um café com a dupla.

Adriana é convencida por Silvana e Tiago na contratação de Andrea para a joalheria. Em uma tentativa de reatar com Andrea, Rafael recorre a Joel.

Fernando se declara para Mau Mau e tenta algo com ele, enquanto Otoniel vê Elisa e Enéas se beijando.

Por fim, o Ministério Público acata a revisão criminal do processo de Adriana na morte de Arthur. A fisioterapeuta e Pedro comemoram a decisão.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!