Compartilhe este texto

Promotoria denuncia 5 suspeitos de matar família encontrada carbonizada no ABC

Por Folha de São Paulo

31/03/2020 11h10 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ministério Público de São Paulo denunciou por homicídio triplamente qualificado, nesta segunda-feira (30), os cinco suspeitos de participação nas mortes do empresário Romuyuki Gonçalves, 43 anos, da mulher dele, Flaviana, 40, e do filho do casal, Juan, 15.

Na madrugada de 28 de janeiro, os três foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas do carro da família, em São Bernardo do Campo (ABC).

A promotora Thelma Cavarzere, de São Bernardo do Campo, denunciou Juliano Oliveira Ramos Júnior, 22 anos, Guilherme Ramos da Silva, 19, Jonathan Fagundes Ramos, 23, Anaflávia Menezes Gonçalves, 24, filha do casal assassinado, e a namorada dela, Carina Ramos de Abreu, 31.

Eles foram denunciados por homicídio triplamente qualificados (motivo torpe, meio cruel e recurso que impediu a defesa das vítimas), roubo e destruição de cadáver.

"De acordo com o apurado, em janeiro deste ano, os denunciados usaram arma de fogo e meios violentos para subtrair objetos da residência das vítimas, situada em Santo André. Após o roubo, os criminosos agrediram, entorpeceram e mataram Romuyuki, Flaviana e Juan Victor", diz trecho de nota do Ministério Público.

Segundo laudos necroscópicos, as três vítimas morreram de traumatismo craniano provocado por agente contundente.

A Justiça agora vai analisar a denúncia da Promotoria.

O Agora não localizou a defesa dos acusados até a publicação desta reportagem.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades