Compartilhe este texto

Professora é esfaqueada por ex-marido em frente a escola no interior de SP

Por Folha de São Paulo

24/05/2024 15h56 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma professora de 46 anos foi esfaqueada em frente à escola na qual trabalha, no centro de Capão Bonito, no interior de São Paulo, nesta quinta-feira (23). O suspeito, um homem de 63 anos que é ex-marido da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, e nesta sexta (24) teve decretada a prisão preventiva.

A professora, que não teve o nome divulgado, estava a caminho da escola Raul Venturelli para uma reunião quando foi atacada com golpes de facão e canivete.

Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital da região, onde permanece internada e sob cuidados médicos, e não corre risco de morrer.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o canivete usado no crime foi apreendido. Também foram solicitados exames junto ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto Criminalística).

Em nota, a Seduc-SP (Secretaria de Educação do Estado de São Paulo) lamentou o ocorrido e disse estar à disposição da professora e de seus familiares.

A pasta afirmou, ainda, que uma equipe do Conviva SP (Programa de Melhoria de Convivência e Proteção Escolar) e um profissional do programa de psicólogos nas escolas ficaram à disposição da comunidade escolar nesta sexta.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades