Início Variedades Presidente Lula se reúne com o Primeiro-Ministro da Alemanha, Friedrich Merz, em Belém
Variedades

Presidente Lula se reúne com o Primeiro-Ministro da Alemanha, Friedrich Merz, em Belém

BELÉM, PA (FOLHAPRESS) - Após o governo alemão prometer aportar uma "quantia substancial" no Fundo de Florestas lançado pelo Brasil, o presidente Lula se reúne com o Primeiro-Ministro da Alemanha, Friedrich Merz, durante a COP30. O tema do encontro bilateral não foi informado. A ministra do Meio Ambiente brasileira, Marina Silva, também participa.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!