Início Variedades Presidente da COP30 diz que plano contra combustíveis fósseis ficou de fora do texto final e será iniciativa da presidência brasileira
Variedades

Presidente da COP30 diz que plano contra combustíveis fósseis ficou de fora do texto final e será iniciativa da presidência brasileira

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O embaixador André Corrêa do Lago, presidente da COP30, afirmou na manhã deste sábado (22) que o roteiro para o fim dos combustíveis fósseis, ou "roadmap", não estará no texto final da conferência e será organizado como uma iniciativa da presidência brasileira da conferência.

"Roadmap nós vamos anunciar, será uma iniciativa da presidência brasileira. Não fica no texto", disse ao portal Amazônia Voz.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?