Início Variedades Prefeitura de Salvador é evacuada após incêndio
Variedades

Prefeitura de Salvador é evacuada após incêndio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Palácio Thomé de Souza, sede da Prefeitura de Salvador, foi evacuado após um incêndio registrado na manhã desta segunda-feira (6).

O fogo começou em uma subestação da Coelba, empresa de energia, localizada na mesma praça da sede da prefeitura.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o acúmulo de fumaça em um dos prédios da prefeitura.

Ninguém ficou ferido e o fornecimento de energia elétrica na região foi cortado.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros continuavam no local às 12h desta segunda-feira. Segundo a corporação, a situação está "sob controle".

O UOL buscou a Coelba para saber se há informações sobre as causas do incêndio. O espaço será atualizado tão logo haja posicionamento.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!