Policial com HIV é preso após estuprar 9 mulheres para infectá-las propositadamente
Um ex-policial com vírus HIV é acusado de estuprar pelo menos nove mulheres para infectá-las deliberadamente.
Efraim Izmailov, de 36 anos, que foi diagnosticado como HIV positivo em 2001, começou a atacar suas vítimas em 2005, em Kaliningrado, uma cidade no oeste da Rússia.
Ele saía às ruas durante a noite em seu carro, parava mulheres apresentando-se como policial e as oferecia carona para casa.
Ele, então, perguntava se eles queriam ter relação íntima, e, quando elas recusavam, ele as estuprava.
Efraim Izmailov, de 36 anos, foi preso após estuprara deliberadamente nove mulheres e infectá-las com vírus HIV.
Nikita Zaitseva, de 29 anos, um amigo de uma das vítimas, disse: “Minha amiga estava voltando para casa quando ele parou e perguntou se ela gostaria de uma carona. Ele lhe disse que era um policial e mostrou suas credenciais. Pensando que era genuíno e honesto, ela entrou, e em seguida ele a levou a uma área deserta da cidade e a estuprou.”
Zaitseva contou que Izmailov ainda abandonou a amiga e a contou que ele tinha o vírus HIV.
Izmailov foi preso depois de uma de suas vítimas conseguir lembrar o seu número da placa de seu carro.
A polícia disse que 9 mulheres já se apresentaram como vítimas de Izmailov, mas acredita que hajam muitas outras ainda.

ASSUNTOS: Variedades