Compartilhe este texto

Polícia prende 2 por transformar banheiro em cozinha de camarote na Sapucaí

Por Folha de São Paulo

12/02/2024 10h30 — em
Variedades



RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil prendeu neste domingo (11) duas pessoas ligadas a um camarote localizado no setor 13 do Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, por fazer e armazenar alimentos dentro de um banheiro.

Segundo a polícia, a dona do buffet e uma pessoa responsável pelo espaço foram presas em flagrante. Os nomes das pessoas não foram divulgados. Por isso, a reportagem não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos.

Os policiais civis da Delegacia da Cidade Nova fizeram a prisão em flagrante, depois de receberem denúncias. Os suspeitos vão responder por crime contra as relações de consumo.

A cozinha improvisada foi fechada em operação conjunta com o Ministério Público Estadual e agentes do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária. Cerca de 500 quilos de alimentos foram descartados.

A Liesa disse que os responsáveis não obtiveram autorização para a instalação de uma cozinha no local e que o banheiro estava sendo utilizado de maneira irregular.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades