Início Variedades Polícia do Rio investiga morte de jovem encontrado com marcas de espancamento
Variedades

Polícia do Rio investiga morte de jovem encontrado com marcas de espancamento

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a morte de um jovem de 21 anos encontrado com marcas de espancamento no Elevado do Joá, na zona sul do Rio de Janeiro, na manhã de terça-feira (20).

Otávio do Nascimento de Andrade estava desaparecido desde a noite de domingo (18) e era procurado por amigos e familiares.

A família suspeita que ele foi vítima de homofobia, mas a polícia ainda não tem nenhuma conclusão. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, no Leblon, e encaminhado ao 16º Distrito Policial, na Barra da Tijuca.

Antes de desaparecer, o jovem foi deixado por um amigo em um ponto de ônibus em São Conrado, na região da Rocinha. Dali iria para o bairro Muzema, na zona oeste, onde morava.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?