Compartilhe este texto

Polícia apreende mais de uma tonelada de maconha no interior de SP

Por Folha de São Paulo

05/07/2025 17h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida nesta sexta-feira (4) na Rodovia Raposo Tavares, em Itaí, no interior de São Paulo.

Polícia Militar apreendeu 1.011,3 kg de maconha (mais de uma tonelada). A droga foi encontrada em uma carreta do tipo baú na Rodovia Raposo Tavares, em Itaí.

Durante vistoria, agentes localizaram 1.340 tijolos de maconha. Pacotes estavam escondidos no compartimento de carga. A droga totalizou 1.011,3 quilos.

Motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Depois, também foi conduzido à sede da Polícia Federal em Bauru, onde a ocorrência foi registrada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades