Compartilhe este texto

Paula Amorim lamenta terceira perda gestacional: 'Exausta emocionalmente'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

18/07/2025 10h53 — em
Variedades



A influenciadora e ex-BBB Paula Amorim usou as redes sociais nessa quinta-feira, 17, para compartilhar a confirmação de sua terceira perda gestacional. Em uma publicação em seu perfil no Instagram, acompanhada de fotos no hospital ao lado do marido, Breno Simões, Paula desabafou sobre a experiência e disse estar "exausta emocionalmente".

O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 18 e tem um filho de dois anos, o pequeno Theo, já havia enfrentado duas perdas gestacionais recentes. A primeira ocorreu no início de 2024, semanas após o anúncio da gravidez durante uma viagem a Maragogi (AL). A segunda aconteceu em março de 2025, logo após retomarem as tentativas de engravidar.

Segundo o relato, ela descobriu a gestação no dia 20 de junho e contou a Breno cinco dias depois. No primeiro ultrassom, feito em 11 de julho, não foram detectados batimentos cardíacos. "Me bateu um cansaço imediato", escreveu. "Uma exaustão antecipada de tudo que eu sabia que estava por vir."

No texto, a influenciadora também compartilhou o turbilhão de sentimentos que tem vivido, entre tristeza, insegurança, gratidão e fé. "Fiquei só comigo mesma, pra me reencontrar em meio ao caos", escreveu ela, reforçando que seguirá acreditando e se apoiando na presença de Deus.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades