Início Variedades Paolla Oliveira mostra bastidores do show de abertura da 'Dança dos Famosos'
Variedades

Paolla Oliveira mostra bastidores do show de abertura da 'Dança dos Famosos'

Estadão

Paolla Oliveira voltou à Dança dos Famosos , que estreou a nova edição no último domingo, 16. A atriz participou do show de abertura e mostrou os bastidores em vídeo nas redes sociais.

Além de seu trabalho como atriz, Oliveira também é conhecida pela dança. É bicampeã do programa, tendo vencido as edições de 2009 e 2021, e também foi rainha de bateria da Grande Rio por sete anos - de 2009 a 2010 e, depois, de 2020 a 2025.

Em entrevista ao gshow, a artista deu um conselho aos novos participantes: "Se divirtam! É um pouco exaustivo, dá um nervoso, afinal de contas, é uma competição. O mais legal quando está em um processo que vai de exigir é que você se divirta no caminho, faça amigos e sinta mais prazer do que pressão".

Ao falar sobre sua participação na inauguração da nova temporada, Paolla se demonstrou empolgada com o trabalho que haviam feito: "Montaram uma coreografia linda com os bailarinos que vão participar. Preparamos uma apresentação animada para desejar ‘boa sorte’", comentou a atriz. "Quando a gente começa a dançar uma coreografia que são dois minutos e parecem duas horas, você pensa: ‘Não sei dançar nada, esqueci’. Parece que não vai dar certo, mas dá".

Confira o show de abertura com Paolla Oliveira no Dança dos Famosos 2026 aqui

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!