Compartilhe este texto

Ônibus escolar cai de ponte e deixa duas crianças feridas em RO

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/06/2022 18h35 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um ônibus escolar caiu de uma ponte dentro de um rio e deixou dois alunos da rede municipal feridos em São Felipe D'Oeste (RO). O caso foi registrado na tarde de ontem.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o veículo parcialmente submerso nas águas do rio Arara, após o resgate das crianças.

O ônibus levava o motorista, uma monitora e oito estudantes da escola para casa no momento do acidente.

Segundo o prefeito do município, Ney da Paiol (PSD), o veículo "escorregou" e caiu parcialmente no rio, mas apenas duas crianças tiveram ferimentos leves.

"Elas já estão sendo medicadas na sede do nosso município. Agradeço a Deus pelo livramento que tivemos. Se Deus quiser, em breve a ponte será recuperada", afirmou o prefeito em um vídeo publicado nas redes sociais.

Agora, segundo o prefeito, a ponte de madeira deve passar por reforma.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades