Compartilhe este texto

Mulher sofre agressão sexual dentro de delegacia em Guarujá

Por Folha de São Paulo

24/02/2024 17h00 — em
Variedades



RIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Uma funcionária terceirizada de uma delegacia de Guarujá, na Baixada Santista, foi estuprada dentro do local de trabalho por um homem de 52 anos, que foi preso.

O crime ocorreu na última terça-feira (20), na avenida Puglisi, centro da cidade litorânea. A vítima tem 40 anos e foi atacada na sala em que trabalha.

Relatos de policiais apontam que o criminoso, cujo nome não foi revelado, já tinha ido à delegacia atrás da vítima pelo menos outras duas vezes em dias anteriores ao crime. Em uma delas, teria entregado uma carta com declaração de amor.

Na terça, o homem entrou na sala da vítima, fechou a porta e a agrediu sexualmente, passando as mãos nas nádegas e seios dela, além de esfregar o pênis na vítima.

Ela lutou contra o criminoso, gritou e foi socorrida por dois colegas de trabalho, que prenderam o homem. Ele foi levado à cadeia pública de Guarujá.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como estupro na delegacia da cidade.

"Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência", diz a secretaria.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades