Mulher desaparecida é encontrada ferida a facadas em hospital no RJ
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de uma mulher que foi encontrada pela família nesta sexta-feira (6) em um hospital na Baixada Fluminense com ferimentos de facas pelo corpo. Liliane dos Santos Loiola, de 31 anos, estava desaparecida desde o último domingo (1º).
Familiares da vítima suspeitam que o namorado de Liliane é o responsável pelos ferimentos. O caso é tratado pela polícia como tentativa de feminicídio.
O homem, que não teve o nome divulgado, não é visto desde domingo.
A mulher foi vista com o companheiro no domingo à noite no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, também na Baixada. Eles estavam com os filhos de Liliane, de 9 e 11 anos.
Segundo a família, horas depois, as crianças retornaram para casa sozinhos e contaram que a mãe e o namorado haviam brigado, e não houve mais notícias do casal.
Parentes iniciaram as buscas nas redes sociais e registraram o caso como desaparecimento na delegacia de Belford Roxo. O portal Desaparecidos do Disque Denúncia chegou a divulgar uma foto de Liliane solicitando informações sobre seu paradeiro.
Nesta quinta (5), a família da mulher recebeu uma ligação informando que ela estava internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
De acordo com a direção do hospital, Liliane deu entrada na unidade de saúde às 01h35 de segunda-feira (2), após ser transferida de uma unidade de saúde de Belford Roxo, com perfurações causadas por arma branca na costela, costas e abdômen. Ela passou por avaliação, com realização de exames, e segue internada com quadro estável.
Segundo a Polícia Civil, o Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense irá ouvir a vítima e agentes realizam outras diligências para apurar o caso.
ASSUNTOS: Variedades