Danese, famoso pela música Faz Um Milagre Em Mim , sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira, 30, após colidir com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás.
O cantor foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, onde permanece em recuperação.
Já nesta segunda-feira, 4, Kelly apareceu nos stories do Instagram para contar um "causo", como brincou, aos seguidores. No vídeo, ela chegou a mostrou o artista deitado com os curativos à mostra.
"Quando o Regis saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando: Ele escreveu uma carta. Tem uma carta lá e ele mandou te entregar". Ele insistiu muito e eu fiquei toda emocionada, pensando: Nossa, ele fez uma carta de amor para mim", disse.
"Aí, quando eu pego a carta, super feliz, achando que ele ia fazer uma declaração, [está escrito] assim: 'Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador'". Eu fiquei tão frustrada", contou Kelly, mostrando a "carta".
A cantora gospel ainda brincou que estava "frustrada até agora", mas que já podia rir da situação, já que o marido está se recuperando e já teve alta da UTI. Danese teve uma perfuração no intestino delgado, passou por uma cirurgia e segue em observação.

