Compartilhe este texto

Motorista de aplicativo é preso após atropelar dez pessoas no RJ

Por Folha de São Paulo

23/03/2025 15h30 — em
Variedades



SALVADOR, BA (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu neste sábado (22) um motorista de aplicativo suspeito de atropelar ao menos dez pessoas no bairro de Comendador Soares, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (21) na rua Presidente Vargas. A investigação aponta que, após uma discussão, o motorista jogou o veículo contra os passageiros, que tinham acabado de descer do automóvel, e outras pessoas que estavam na calçada em um bar.

O carro atingiu dez pessoas que estavam na calçada, deixando duas delas feridas. Na sequência, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Os agentes localizaram o carro envolvido no atropelamento --que tinha marcas da batida-- estacionado no bairro de Curicica, zona oeste do Rio de Janeiro.

Os policiais civis permaneceram no local até que, no início da noite de sábado, o suspeito apareceu e foi preso em flagrante. Ele deve responder pela tentativa de homicídio de dez pessoas atingidas.

Na delegacia, os policiais constataram que o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação e que usava da inscrição de seu irmão mais novo para dirigir em aplicativo de transporte.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades