Início Variedades Moradores fecham o rodoanel Mário Covas em protesto contra apagão em São Paulo
Variedades

Moradores fecham o rodoanel Mário Covas em protesto contra apagão em São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Moradores revoltados com o apagão que já dura dois dias em São Paulo bloquearam trecho do rodoanel Mário Covas, na Grande São Paulo, neste domingo (13). A Polícia Militar foi acionada e dispersou a manifestação.

Conforme a SPMar, concessionária responsável pelo ponto, o protesto foi realizado devido a falta de energia no bairro na divisa entre São Paulo e São Bernardo.

O ato ocorreu na pista interna do km 65 e resultou no fechamento total da via no sentido Regis Bittencourt. Foi registrado um quilômetro de congestionamento.

De acordo com a concessionária, a Polícia Militar Rodoviária iniciou a liberação da rodovia às 17h55 e concluiu às 18h49.

A Secretaria da Segurança Pública disse que foi necessário o uso de técnicas de controle de distúrbio civil, sem explicar se foram utilizadas balas de borracha ou bombas de efeito moral, por exemplo.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!