Compartilhe este texto

Micro-ônibus cai de altura de 100 m e deixa um morto e 12 feridos em MG

Por Folha de São Paulo

20/05/2024 16h08 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas após um acidente envolvendo um micro-ônibus na rodovia BR-354, no município de Rio Paranaíba (MG), na manhã desta segunda-feira (20).

O micro-ônibus caiu em ribanceira de aproximadamente 100 metros. O veículo saiu da pista, capotou e despencou. Imagens mostram que o micro-ônibus deixou um rastro de terra pela encosta, arrancando a vegetação do local. O coletivo também derrubou algumas árvores.

A maioria dos passageiros era de venezuelanos. As vítimas estavam trabalhando em um evento na região, segundo o Corpo de Bombeiros. O veículo transportava 13 pessoas.

Acidente aconteceu em um local conhecido como Curva do Belvedere. O micro-ônibus caiu próximo ao km 302 da rodovia BR-354, no município Rio Parnaíba. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h20 desta segunda-feira (20).

Socorristas utilizaram cordas e equipamentos de salvamento em altura para regatar as vítimas. Quatro equipes dos bombeiros e ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviadas para atender a ocorrência.

A reportagem tenta contato com a Secretaria de Saúde para saber o estado dos feridos no acidente. Se houver retorno, o texto será atualizado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades


21/06/2024

Correção