Compartilhe este texto

Menino de 7 anos morre ao cair do sétimo andar de prédio em São Paulo

Por Folha de São Paulo

19/02/2024 18h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um menino de sete anos morreu após cair do sétimo andar de um prédio no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Criança morreu após cair do sétimo andar de prédio no Tatuapé. Os Bombeiros foram acionados na manhã desta segunda-feira (19). Quatro viaturas atenderam ao chamado.

Menino teve parada cardiorrespiratória. Segundo os Bombeiros, a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e em parada cardiorrespiratória. Ele foi levado a um pronto-socorro, mas morreu. O Instituto Médico Legal está preparando os laudos, que indicarão o que causou a morte da criança.

Caso foi registrado como morte suspeita. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso foi registrado como morte suspeita, e que abriu inquérito para investigar o que aconteceu.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades