Início Variedades Menina de 11 anos morre ao ser atropelada na calçada em Itaquaquecetuba (SP)
Variedades

Menina de 11 anos morre ao ser atropelada na calçada em Itaquaquecetuba (SP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma menina de 11 anos morreu após ser atropelada em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta quinta-feira (17). Ela estava na calçada. O motorista fugiu, mas foi encontrado e preso. Ele confessou que havia bebido.

O atropelamento aconteceu na Estrada do Pinheirinho.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do estado, a criança estava com a mãe na calçada, quando foi atingida pela caminhonete em alta velocidade. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu.

Nas buscas, a Polícia Militar encontrou um homem fazendo manobras perigosas com a caminhonete, no bairro de São Miguel Paulista, na zona leste. Ele admitiu que estava no veículo no momento do atropelamento, mas afirmou que um primo conduzia o veículo. Esse parente, um homem de 44 anos, foi localizado e, segundo a polícia, admitiu que estava na direção do carro e que havia bebido. Bebidas alcoólicas foram encontradas no carro.

De acordo com o delegado Luiz Romani, titular do DP Central de Itaquaquecetuba, o motorista foi preso em flagrante.

"Ele foi autuado em flagrante delito por homicídio doloso [intencional], com dolo eventual. Ele assume o risco de produzir o resultado, uma vez que ingeriu bebida alcoólica antes", explicou em entrevista à TV Globo.

O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia de Itaquaquecetuba.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?