Início Variedades Médica morre eletrocutada após bater carro em poste em Mato Grosso
Variedades

Médica morre eletrocutada após bater carro em poste em Mato Grosso

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma médica de 45 anos morreu após bater o carro que dirigia contra um poste em Primavera do Leste (MT).

Adilma Martins da Silva Moraes dirigia com as duas filhas no banco traseiro do carro quando perdeu o controle do veículo, no Distrito Industrial.

A colisão com o poste derrubou fios de alta tensão, que ficaram próximos ao carro.

A médica sobreviveu à colisão, mas foi eletrocutada ao descer do carro para abrir a porta e retirar as crianças do veículo.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher foi eletrocutada. Pouco depois, uma explosão ocorre e as crianças correm.

As duas crianças não ficaram feridas, segundo informações da Polícia Civil. Um incêndio foi causado pelo acidente, segundo a Polícia Civil.

O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e a morte de Adilma foi constatada no local.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!