Compartilhe este texto

Luísa Sonza revela perdão pedido por Whindersson e diz que namoro com Chico 'não é importante'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

28/11/2023 6h10 — em
Variedades


Foto: Reprodução/YouTube

Luísa Sonza revelou que Whindersson Nunes pediu desculpas a ela por alguns comportamentos que teve no casamento com a artista. A cantora também falou sobre o término com Chico Moedas.

Nesta segunda-feira, 27, a artista participou do De Frente com Blogueirinha e explicou que possui uma boa relação com o humorista. "Às vezes, a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu, a gente está bem com isso. Ele já me pediu desculpa", disse.

Em seguida, ela refletiu que não tem como comparar essa relação com a que viveu com Chico: "não dá para comparar. São coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante".

"Então não vai ter música?", perguntou Blogueirinha. "Falando mal? Vai. Com toda certeza. Vou citar o álbum inteiro", respondeu Luísa aos risos. A cantora fez uma canção em homenagem a Chico quando os dois estavam juntos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades