Compartilhe este texto

Justiça libera dono da Ultrafarma e executivo da Fast Shop

Por Folha de São Paulo

15/08/2025 17h15 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Justiça de São Paulo autorizou hoje a soltura do dono da Ultrafarma, Sidney Oliveira, e do executivo da Fast Shop Otavio Gomes após pedido do MP-SP.

A Justiça prorrogou a prisão do auditor fiscal Artur Gomes da Silva Neto. Segundo o Ministério Público de São Paulo, ele era o responsável por "dar o caminho das pedras" para o suposto esquema de corrupção envolvendo as varejistas.

Marcelo de Almeida Gouveia, outro auditor fiscal citado na investigação, também permanecerá preso. Tatiane de Conceição Lopes, que teria ajudado a lavar o dinheiro, também foi liberada.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades