Início Variedades Jovens de 17 e 18 anos são vítimas de feminicídio em SP e no DF
Variedades

Jovens de 17 e 18 anos são vítimas de feminicídio em SP e no DF

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Duas jovens foram assassinadas neste sábado (22) em episódios classificados por autoridades policiais de São Paulo e do Distrito Federal como feminicídio, termo que define homicídio de mulheres cometido em razão do gênero e está diretamente relacionada à violência doméstica e familiar.

Na capital paulista, uma jovem de 18 anos foi encontrada foi morta a facadas dentro de um apartamento no bairro Cidade Patriarca, na zona leste.

A Policia Militar encontrou a vitima no chao da cozinha, já sem vida. O Samu foi chamado e confirmou o obito ainda no local.

Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, foi possivel ouvir uma discussao de casal vindo do apartamento. O suspeito foi visto fugindo do imovel após o crime.

Duas facas foram apreendidas no apartamento. A Policia Civil realiza diligencias para localizar e prender o autor.

Em um assentamento rural na região de Planaltina, no Distrito Federal, uma adolescente de 17 anos foi morta por disparos de arma de fogo.

Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Planaltina, mas morreu no local.

Os disparos teriam sido efetuados, segundo testemunhas, pelo pai da filha da vítima, um homem de 24 anos. A polícia ainda investiga o caso.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?