Início Variedades Jovem morre em acidente com quadriciclo na Praia dos Carneiros, no Recife
Variedades

Jovem morre em acidente com quadriciclo na Praia dos Carneiros, no Recife

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um acidente com quadriciclo na Praia dos Carneiros, no litoral sul de Pernambuco.

Rafael Monteiro de Cavalcanti Melo pilotava o veículo quando se acidentou no sábado (11), segundo relatos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Colégio lamentou a morte do estudante. Em nota, o Colégio Marista São Luís descreveu Rafael como um jovem "muito querido que deixará muitas saudades".

Rafael é filho do cirurgião Bartolomeu Melo, sócio e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço. Em nota, a SBCCP lamentou o ocorrido e prestou solidariedade à família.

Jovem foi velado e sepultado na segunda (13) no Recife.

Caso foi registrado como morte a esclarecer. "As investigações foram iniciadas e seguem em andamento até a completa elucidação dos fatos", informou a Polícia Civil.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?