Início Variedades Jorge Aragão é internado em São Paulo após mal-estar
Variedades

Jorge Aragão é internado em São Paulo após mal-estar

Estadão
Jorge Aragão foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo, nesta terça-feira, 9. A informação foi divulgada nas redes sociais do artista.

Após sentir um mal-estar, o cantor de 72 anos precisou ser hospitalizado, porém, segundo a assessoria de imprensa, ele está bem e passa por uma bateria de exames. "O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09."

"Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação", informou o comunicado.

"Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado', finalizou.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!