Compartilhe este texto

Jogadores do Flamengo sofrem tentativa de assalto no Rio

Por Folha de São Paulo

08/05/2025 8h45 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Jogadores do Flamengo foram alvos de uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (8), após desembarcarem no Rio de Janeiro, de acordo com o clube. O veículo onde estava o goleiro Agustín Rossi foi atingido por quatro tiros. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o clube, ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta das 5h30, após partida na Argentina válida pela Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso.

"O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências. Mais informações sobre o ocorrido serão atualizadas ao longo do dia", afirmou o clube.

O Flamengo jogou em Santiago del Estero, onde empatou com o Central Córdoba por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (7), no estádio Único Madre de Ciudades, pela quarta rodada do Grupo C da Libertadores.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades