Compartilhe este texto

Jogador de várzea é atropelado após discutir com conhecido em SP

Por Folha de São Paulo

03/04/2024 13h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um jogador de várzea de 28 anos foi atropelado após discutir com um conhecido em Arujá (SP).

Caíque Andrade estava em uma lanchonete quando se encontrou com o homem. Eles começaram a discutir porque um se recusou a cumprimentar o outro, explicou o delegado Jaime Pimentel.

A briga continuou fora do restaurante. Imagens mostram quando quatro homens, incluindo Caíque, seguem um carro na Estrada de Santa Isabel na madrugada de domingo (31). Eles parecem discutir com um dos ocupantes do carro.

O motorista dá meia volta com o carro e acelera em direção a Caíque. Ele é arremessado com a força do impacto.

Os dois tinham uma desavença antiga, contaram testemunhas que prestaram depoimento na Delegacia de Arujá. A informação é da Band.

Caíque está internado em estado grave no Hospital Luzia Pinho de Melo. Os outros homens não tiveram ferimentos.

O suspeito fugiu do local, mas já foi identificado. A Polícia Civil pediu a prisão dele e aguarda liberação do mandado.

O caso foi registrado como homicídio tentado por motivo fútil.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades