Início Variedades Jiboia de estimação some de apartamento na zona oeste de São Paulo
Variedades

Jiboia de estimação some de apartamento na zona oeste de São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma cobra jiboia de estimação fugiu de um apartamento em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

O animal foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (20), de acordo com a dona.

Em uma postagem nas redes sociais, Bruna Magalhães relatou o sumiço da jiboia, batizada de Sylas, e disse que já a procurou por todo o apartamento, mas não a encontrou.

"Bom dia, é com muita dor no coração que venho informar que o Sylas está desaparecido desde ontem. Na segunda-feira a noite, o vi antes de dormir e ontem pela manhã quando fui olhar novamente ele não estava em seu terrário e notei que a 'portinha' onde se passa o fio da placa aquecida estava erguida e provavelmente saiu por lá", postou Magalhães.

Assim que percebeu que o animal havia fugido, a dona avisou os vizinhos para que não façam mal a ele e, caso o encontrem, procurem ela ou os bombeiros.

Em outra postagem, Magalhães disse que o animal é inofensivo e convivia com um cachorro e um gato.

"Sobre o Sylas em si: ele é INOFENSIVO, não tem tamanho para comer seu gato, seu cachorro [...]. Ele convivia com o Froid (cachorro) e o Yank (gato) e nada fez a eles quando saiu daqui", escreveu.

"É um animal de hábitos noturnos, não vai se expor durante o dia, então ficará entocado em algo quente, principalmente por ser inverno ele não irá andar muito, porque seu metabolismo está baixo", completou.

Procurado, o Corpo de Bombeiros disse que ainda não foi acionado para a ocorrência.

A corporação orienta que caso encontre um animal peçonhento, como cobras, serpentes, aranhas ou escorpiões, a primeira coisa que deve ser feita é se afastar do local e acionar os bombeiros imediatamente.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?