Incêndio mata 5 pessoas da mesma família, incluindo 3 crianças, no DF
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cinco pessoas morreram em um incêndio próximo à estação de tratamento da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal, em Planaltina, na noite da segunda-feira (12).
As vítimas são três crianças com idades de 5, 8 e 9 anos, uma adolescente de 14 e uma mulher de 43. As vítimas eram todas da mesma família e foram encontradas sem vida dentro de uma casa de madeira que pegou fogo, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Os sexos das crianças e o grau de parentesco entre os mortos não foram informados.
Imóvel estava localizado às margens da DF230. Conforme os bombeiros, a casa foi completamente consumida pelas chamas e os corpos estavam carbonizados.
Funcionários do Samu estiveram no local. Ainda de acordo com os bombeiros, os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para prestar apoio psicológico aos familiares das vítimas.
As causas do incêndio ainda não foram identificadas. Em nota, a Polícia Civil do Distrito Federal disse ter instaurado inquérito para investigar o ocorrido. A suspeita inicial é de que as chamas podem ter sido provocadas por uma vela acesa em um altar religiosa no interior da residência.
ASSUNTOS: Variedades