Incêndio atinge hospital em MT, e pacientes são transferidos às pressas

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

14/09/2021 16h06 — em Variedades

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um hospital no centro de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso, pegou fogo na madrugada de segunda-feira (13). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio consumiu boa parte dos mobiliários e os pacientes tiveram que ser retirados às pressas para o pátio da instituição.

O incêndio teria começado na recepção do Hospital São Lucas. Ainda, de acordo com os bombeiros, seis pessoas que estavam internadas no hospital foram transferidas às pressas para uma outra unidade do mesmo município, com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

As chamas foram controladas após cerca de uma hora e atingiram somente um cômodo, danificando todos os materiais contidos no ambiente. Não houve vítimas.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Pontes e Lacerda para mais informações, mas ainda não obteve um retorno.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades