Compartilhe este texto

Homens são presos em SP acusados de furtar doações de comida para o RS

Por Folha de São Paulo

19/05/2024 15h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois homens foram presos no fim da tarde deste sábado (18) acusados de arrombar um ginásio em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, e furtar doações armazenadas que iriam para o Rio Grande do Sul.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, câmeras de segurança flagraram os acusados dentro do ginásio Falcão, no bairro Mirim. Cadeados foram quebrados, e os produtos ficaram espalhados pelo chão.

Após ser detido nas imediações do ginásio, um dos acusados indicou o local para onde os itens furtados foram levados. Lá, os guardas municipais encontraram três cestas básicas, uma caixa de leite, uma caixa de achocolatado e um pacote de arroz.

Próximo ao portão do ginásio, foram encontradas mais duas mochilas com alimentos dentro. Os guardas civis também acharam alicates grandes usados para arrombar o local, duas tesouras e uma faca.

Os acusados ainda tentaram levar uma máquina de lavar, que foi deixada no corredor.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades