Início Variedades Homem quebra 'pênis' ao tentar novas posições sexuais
Variedades

Homem quebra 'pênis' ao tentar novas posições sexuais

Homem quebra 'pênis' ao tentar novas posições sexuais
Homem quebra 'pênis' ao tentar novas posições sexuais

Um homem precisou passar por uma cirurgia após ter quebrado o pênis ao tentar novas posições sexuais com a namorada.O caso aconteceu na Rússia.

Segundo a Agência Ria Novosti, a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Omsk, informou que "pela anamnese foi possível descobrir que os namorados haviam bebido um pouco mais durante a relação sexual e decidiram experimentar novas posições, até que ouviram um estalo. Em seguida, o rapaz não sentiu mais prazer, e sim, uma dor aguda no pênis. A ereção instantaneamente sumiu. O órgão inchou e ficou azul”.

Ele foi levado imediatamente para um hospital, onde médicos confirmaram se tratar de uma ruptura da túnica albugínea (tecido que envolve o órgão sexual) – é ela que se quebra quando ocorre uma deformação exagerada durante o sexo.

Por sorte, a uretra estava intacta, e a cirurgia de correção foi um sucesso, no entanto, foi orientado a passar um tempo sem manter relações sexuais.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?