Início Variedades Homem morre e criança de 7 anos é baleada em jogo de futebol em Pernambuco
Variedades

Homem morre e criança de 7 anos é baleada em jogo de futebol em Pernambuco

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem morreu e mais outras três pessoas foram baleadas durante um jogo de futebol em Vitória de Santo Antão (PE).

Homens armados teriam disparado em direção ao campo de futebol da comunidade da Natuba, no domingo (8). Segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram logo após o crime e militares fizeram rondas na região para tentar localizá-los, mas eles seguem foragidos.

Um homem de 34 anos morreu no local. As outras vítimas, uma criança de 7 anos e dois homens de 27 e 28 anos, assistiam ao jogo quando foram atingidas. A identidade de nenhum deles foi informada.

Feridos foram levados para um hospital local. Na sequência, o menino foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.

Criança segue internada nesta terça-feira (10). De acordo com a direção da unidade hospitalar, ela passou por uma cirurgia ainda no domingo (8) e está estável.

O caso está sendo investigado como homicídio consumado e tentativa de triplo homicídio. A polícia tenta identificar os atiradores e a motivação do crime.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?