Compartilhe este texto

Homem faz família de ex-companheira refém e tenta se matar na zona leste de SP

Por Folha de São Paulo

04/07/2025 10h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem, que não teve a identidade revelada, manteve a família da ex-companheira refém na madrugada desta sexta-feira (4), no Jardim Sapopemba, zona leste de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o homem invadiu a casa da vítima, na rua João Reis Lopes, sob efeito de drogas e armado com uma faca. O motivo alegado era o término do relacionamento.

Vizinhos ouviram barulhos de briga e as ameaças e acionaram a PM.

A mulher conseguiu sair do local, mas o suspeito fez a enteada de quatro anos e um cunhado de reféns.

Diversas viaturas da PM, do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e do Corpo de Bombeiros foram ao local e isolaram a área.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do estado, o homem demonstrava comportamento agressivo.

O Gate negociou com o suspeito por cerca de quatro horas, e ele liberou os reféns e depois tentou se matar usando uma faca, mas foi impedido e socorrido pelos bombeiros.

O caso será registrado no 69º DP (Teotônio Vilela).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades