Compartilhe este texto

Homem engole chip de celular e cartão de memória antes de ser preso em MG

Por Folha de São Paulo

02/12/2023 0h07 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem, ao perceber que seria preso, engoliu o chip e o cartão de memória de seu celular nesta quinta-feira (30), em Peçanha (MG).

O homem de 20 anos estava foragido da justiça por crimes de tráfico de drogas e homicídio. O suspeito não saía de casa na cidade de Peçanha, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais.

As denúncias também diziam que o homem recebia pessoas durante a madrugada em sua casa para a venda de drogas. A operação policial conseguiu descobrir o local em que ele ficava e entrou na residência para fazer a prisão.

"Ele arrancou o chip e o cartão de memória do celular, engoliu em seguida os dois objetos e arremessou o aparelho ao solo", contou a PM sobre o momento antes da prisão.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades