Compartilhe este texto

Homem é preso após entrar na contramão e bater Porsche em outro carro em SP

Por Folha de São Paulo

07/08/2025 18h00 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (7) após causar um acidente de trânsito na contramão, na região central de São Paulo.

Ele apresentava sinais de embriaguez e havia uma garrafa de vinho no console central do veículo, um Porsche.

O caso ocorreu na rua Coronel Diogo, no Cambuci.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o homem conduzia o veículo de luxo na contramão da via quando bateu de frente com outro carro dirigido por um homem de 40 anos, que ficou ferido e foi levado ao Hospital São Camilo.

O motorista que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e se recusou a passar pelo teste do bafômetro. O veículo dele foi apreendido e a perícia foi acionada, segundo a pasta.

Ele foi detido e encaminhado ao 8º DP (Brás), onde o caso foi registrado como lesão corporal culposa (sem intenção) na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades