Compartilhe este texto

Homem é preso ao assaltar hotel e tentar fazer homem de refém em Ipanema

Por Folha de São Paulo

22/06/2024 14h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi preso após roubar um hotel em Ipanema, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado (22).

O suspeito, identificado como Carpegiani Muniz Tavares, ainda estava no hotel quando a Polícia Militar chegou ao local. Policiais da UPP do Vidigal foram responsáveis por atender a ocorrência, segundo a PMERJ.

Suspeito tentou fazer homem de refém, mas se entregou após breve negociação. Segundo a PM, um revólver, munições, uma faca, dois celulares, drogas e R$ 14 mil roubados do estabelecimento foram apreendidos com ele.

O caso foi registrado na rua Francisco Otaviano. O local faz ligação com a avenida Vieira Souto, uma das principais vias de Ipanema.

O homem foi preso em flagrante por roubo, segundo o auto de prisão ao qual o UOL teve acesso. A Polícia Civil foi procurada e não deu retorno sobre o assunto até o momento. Segundo a PM, o caso foi registrado no 14º DP.

Defesa. Não há na consulta pública do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nome de advogado de Carpegiani. O UOL buscou o órgão para saber se o homem tem defesa constituída e aguarda retorno sobre o assunto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades